sábado, 16 de fevereiro de 2008

antes de morrer

"Devils and Gods they are you and I"
de "Devils and Gods" de Tori Amos


"We all need a light to help us going throught the night"
de "Donas de Casa Desesperadas"- segunda época


"Won´t you memorize me,
Take me,
Emphatize and
Be there
To avoid spinning round
Until you found
Won´t you recognize me...?"
Miguel Guedes, "Recognize" para "Trigger" dos Blind Zero


"I´ve been afraid of changing
cause I´ve built my life over you
but time is bolder
children get older
I´m getting older too"
Stevie Nicks, "Landslide" para os Fleetwood Mac


"You start out with whatever your fucked up parents and genes give you. Then, if you see enough shrinks for long enough and get your cocktail right, you can get over yourself - and have a life."
Jeremy Sisto, como Billy Chenowith em "Sete Palmos de Terra"- quarta época


"o quereres e estares sempre a fim do que em mim é de mim tão desigual faz-me querer-te bem, querer-te mal, bem a ti, mal ao quereres assim..."
Caetano Veloso, "O Quereres"


"Socializemos a morte..."
Natália Correia, "Não Percas a Rosa"

"porque os outros se mascaram e tu não"
Sophia de Mello Breyner Andersen, "Porque"


"and under here my dreams are made of water..."
Nick Cave, "Little Water Song" para "Punishing Kiss" de Ute Lemper


"It´s all hard... We just made different choices"
Patricia Clarkson, como Sarah O´Connor em "Sete Palmos de Terra"- segunda época

"we are all so much more complicated than our names..."
Gerard Butler como Drácula em "Dracula 2001" de Patrick Lussier

2 comentários:

BE disse...

joao, amei o facto de teres posto o desenho do grim, ambos sabemos que e o meu desenho animado preferido. a nita é iob (boi).

tenho saudades tuas, apesar de tar contigo todos os dias, ja nao "tou" contigo ha muito tempo, tempo demais, pois eu sempre te considerei o "má men" (virando assim pos lados dos hip hops) mas sabes que serás sempre o má men, apesar de tudo.


tenho saudades daquelas conversas que tinhamos sobre as outras pessoas onde eramos mesmo maus mas ate tinha piada, quando falavamos sobre a vida alheia e só deus sabe o que pecamos ao falar da vida alhei. oh deus, chega de falar, amanha, segunda, vou-me virar para ti e vou-te dar um abraço, vais achar estranho, mas depois de leres isto vais entender.

adeus meu caro marido, e nao te esqueças...


... i'm gonna kill BILL! ... (agora e a parte em que desapareço em camara lenta enquanto viro costas com uma perna que nao é perna, mas sim uma metrelhadora...)

(estou a misturar filmes)

olha um cliché... adoro-te

Supermassive Black-Hole disse...

Cara Isabelinha
Feliz que fico, por finalmente vires deixar o teu testemunho no meu blog.
Tambem tenho saudades tuas, temos que recuperar esse vício de estarmos sempre juntos, até porque bem me anda a fazer falta criticar alguém. Ah, e sempre podemos fazer kidinapidi (Esqueceste-te de referir o kidi, como pudeste????)
E sim, claro que continuas a ser sempre a minha mulher, para o que der e vier... portanto, já sabes, dia 26 de abril rulamos...
sobre nao passarmos muito tempo e qualidade juntos, pelo menos não tens que o ouvir os meus problemas de teenager palerma...
Sobre isso do Grim, tambem gosto muito dele, e da avó rasta dele...

Beijinhos, minha cara mulher, e não te esqueças... My name is Bond, James Bond...
Estou a brincar, não é bem isso, é mais
...The time has come to wake up..." e agora o Jason Vorhees desperta e vai matar para Elm Street numa sexta feira 13... ou algo assim...