domingo, 1 de janeiro de 2012

Canção para 2012



Se há coisa que canções como este 'We Found Love', de Rihanna e Calvin Harris têm de engraçado é que, por norma, não duram mais que umas semanas, o suficiente para os seus intérpretes lançarem mais um single.
Será, por isso, estranho, dizer que esta seja a canção para um ano inteiro. Mas, para mim, é. Isto porque 2012 será, segundo o nosso canino governo, um ano maldito, o hopeless place de que a letra fala.
E se Dante disse 


There is no greater sorrow
than to recall happiness in times of misery

ou seja, que não há maior angústia do que a de recordar a felicidade em tempos de miséria, eu torço um pouco as coisas e digo que não haverá alegria maior do que encontrarmos a felicidade em tempos de miséria, quando é suposto encontrarmos só angústia.
 E como de 2011 levo algumas coisas boas e que, por sinal, são para continuar e crescer em 2012, acho que esta música pode bem ser o outro lado do ano da austeridade e dos cortes e da vontade ainda mais aguçada de que morra Passos Coelho.
E portanto, a música aqui fica, para mim, e para quem partilha comigo o seu RUÍDO!!!!!!!!!
Porque é de ruído que precisamos! Ou então sou só eu.

Sem comentários: