quarta-feira, 7 de maio de 2008

Hoje

Inês Pedrosa estará no Teatro Carlos Alberto a falar sobre a obra da escritora portuense Agustina Bessa Luís. Importante ouvir, afinal, trata-se de uma das nossas boas escritoras a falar sobre uma das mestras da literatura.

6 comentários:

Anónimo disse...

A Inês Pedrosa é uma tia insuportável que escreve livros cor-de-rosa. A diferença entre ela e a Magui Rabelo Pinto é que esta é mais ou menos bonita e a outra é feia.

Supermassive Black-Hole disse...

ou nao

BE disse...

a ines pedrosa e uma mulher/escritora fascinante e para alem disso a simpatia em pessoa! pode ser tia mas nao e insuportavel!

a ines pedrosa merece todo o respeito pelas suas obras fascinantes

Anónimo disse...

Inês Pedrosa é uma mulher que transborda simpatia,e o que ela demostra superficialmente não interfere com o que ela produz,é assim que marca a diferença atravéz do que produz, e o resultado disso é uma escrita fantastica, notório a qualquer um que a saiba reconhcer.

Sem mais grandes palavras Fantástica é sem dúvida o adjectivo certo para essa grande escritora.

Anónimo disse...

Concordo. Só quem não leu Inês Pedrosa pode vir dizer que ela é comparável á Margarida Rebelo Pinto.
Gostei muito do "Nas Tuas Mãos". É um romance avassalador.
Abraço

Anónimo disse...

a Ines Pedrosa começou mal (o primeiro livro dela é mau) mas acabou por nos oferecer bons romances como Nas Tuas Maos e Fazes-me Falta. nunca li os contos, nem o romance mais recente, por falta de tempo. mas vou ler. nao acho que a possamos comparar a outras escritoras como a agustina ou a lidia jorge (que vi referidas neste blog, felizmente), mas é sem duvida uma das vozes mais orginais da nossa literatura