sábado, 7 de junho de 2008

só para saberem que não estou a ver o jogo.

a sério. não estou.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem todos fazem parte da "carneirada". Podes crer. Embora eu saiba que não és crente...
Haverá mais "companheiros de viagem"que não estão a ver o futebol,já sem contar contigo e comigo e mais alguém que está comigo. É o que te digo.

Supermassive Black-Hole disse...

para quê perder o meu tempo, não é? estava por aqui a procurar imagens de pinturas do Malevich, que agora nao faço mais nada... jogos de futebol nunca foi a minha onda, sempre gostei mais de basket

Anónimo disse...

A minha onda fica nas corridas de automóveis em fórmula 1 e partidas de ténis. A agitação é outra. Basket também tem um bom ritmo.

Supermassive Black-Hole disse...

mesmo assim não gosto de desporto. coisas cá do rapaz. e ver implica ver televisao, o que também ja nao faço. a vida tem mais sentido assim, minha querida.