Neste trabalho da Tori Amos sinto uma grande aproximação a Cindy Sherman. Ambas comunicam uma tristeza e solidão feminina impressionante. Os temas, as letras e a revelação multifacetada de personagens femininas, a mudança de visual,tão ao gosto do universo da Cindy Sherman. São duas mulheres que muito aprecio. Gostei muito.
sim, é um bom apontamento. Aliás, o disco da Tori "Strange Little Girls" é precisamente dedicado à Cindy Sherman, que ela aponta como a artista preferida dela. E nestes vídeos, tens toda a razão, nota-se muito a influência da CS na forma como ela se trans-veste. São vídeos interessantes, que estão reúnidos num DVD chamado "The Road Chronicles". O DVD, claro está, não está à venda em Portugal.
2 comentários:
Neste trabalho da Tori Amos sinto uma grande aproximação a Cindy Sherman. Ambas comunicam uma tristeza e solidão feminina impressionante. Os temas, as letras e a revelação multifacetada de personagens femininas, a mudança de visual,tão ao gosto do universo da Cindy Sherman.
São duas mulheres que muito aprecio. Gostei muito.
sim, é um bom apontamento.
Aliás, o disco da Tori "Strange Little Girls" é precisamente dedicado à Cindy Sherman, que ela aponta como a artista preferida dela.
E nestes vídeos, tens toda a razão, nota-se muito a influência da CS na forma como ela se trans-veste.
São vídeos interessantes, que estão reúnidos num DVD chamado "The Road Chronicles". O DVD, claro está, não está à venda em Portugal.
Enviar um comentário